‘Ti Ti Ti’ derruba a audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

0
70
Alexandre Borges como Jacques Lecrair em "Ti Ti Ti" (Imagem: reprodução/internet).

A reprise de Ti Ti Ti não parece ter vindo em boa hora para a grade da Globo, isso porque vem derrubando de forma considerável os índices registrados por suas antecessores na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Esse horário é muito importante para a grade noturna da emissora, pois é a atração que impulsiona a audiência de todas as atrações seguintes. Com 10 capítulos exibidos, o remake de Maria Adelaide Amaral está com média de 16,8 pontos, mas vale ressaltar que essa média se deve muito aos índices da primeira semana, quando fez dobradinha com a semana final de Laços de Família. Em sua primeira semana solo na faixa de reprises, a trama registrou média de 15 pontos com recorde negativo de 14, número nunca visto por ‘Laços’ nem mesmo nos feriados de Natal e Ano Novo, que derrubam a audiência da TV.


BBB21: Arthur detona Camilla e João: “Que saiam daqui com um milhão e meio e muito infelizes”

O baixo desempenho da reprise tem prejudicado Malhação Sonhos que passou a semana abaixo da meta e também A Vida da Gente, que passou a sofrer para dar 20 pontos.

Há anos o público pede uma reprise de Ti Ti Ti, e talvez o fato de ser uma novela com mais de 10 anos, fez com que os telespectadores esquecessem dela.
Vale ressaltar que esses números podemos subir ao longo na exibição da novela e essa média atual ainda é considerada satisfatória para o horário.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!