Record TV bate a Globo em audiência e dá show de qualidade com final do Carioca

Emissora arrebentou na audiência!

0
24
campeonato carioca
Mylena Ciribelli e Lucas Pereira em transmissão do Campeonato Carioca (Foto: Reprodução)

A Record TV tem motivos para comemorar. A emissora paulistana transmitiu a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, onde o time de Gabigol fez 3 a 1, tornando o Fla tricampeão Carioca.

A Record TV adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Em toda sua exibição, fez com que a emissora explodisse no Rio de Janeiro e em outras praças.

Confira o comunicado da Ferj na época, quando houve um acordo entre o canal e a organização.

“Por unanimidade, em reunião no Conselho Arbitral, realizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, os representantes dos 16 clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca aprovaram a proposta de cessão dos direitos de transmissão de TV aberta para a Record TV”.

Campeonato Carioca na Record deu um show de qualidade

Com ancoragem de Mylena Ciribelli, e narração de Lucas Pereira, a TV Record deu um show de qualidade com a transmissão do Campeonato Carioca. Para fãs de televisão, tudo é um arranjo, a emissora acertou desde a escolha do instrumental da vinheta, até a escalação de seu forte time para a apresentação.

Mylena Ciribelli deu um show de simpatia perante às câmeras, dando confiança e credibilidade a transmissão. A narração de Lucas Pereira fez frente à importância do campeonato, trazendo ritmo ao jogo. Já Ricardo Rocha e Gutemberg Fonseca, trouxeram comentários importantíssimos sobre a partida, marcando então uma boa sintonia entre o time de apresentadores.

Record TV marcou liderança isolada no Rio

A final do Campeonato Carioca conseguiu excelentes índices de audiência e bateu a TV Globo no Rio de Janeiro. O ADTV apurou e em determinado horário, a Record pontuava 27,5 pontos às 22h39, enquanto a Globo marcava 18,8 pontos.

Já às 23h00 a Record marcava 29,2 pontos, enquanto a Globo que exibia o Vai que Cola, pontuava apenas 16,8 pontos no Rio de Janeiro. O SBT seguiu com apenas 1,8 de média e em terceiro lugar.

Excelentes números do Carioca em São Paulo

Já em São Paulo, a emissora também garantiu bons índices. O canal marcou 9.3 de pico de acordo com dados obtidos pelo ADTV, configurando então a vice-liderança isolada em audiência.