Fórmula 1 cresce e garante vice-liderança à Band

Transmitido pela Band, a 'Fórmula 1' elevou audiência do canal!

0
56
Fórmula 1
Equipe da Fórmula 1 da TV Bandeirantes (Foto: Reprodução)

A Fórmula 1, o programa esportivo com a super transmissão do Grupo Bandeirantes, marcou excelentes índices para o canal do Morumbi. Sem a competição, a Band marcava médias abaixo dos 2,0 pontos.

De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo ADTV, a atração da Band marcou 4,3 pontos de média, marcando o segundo lugar. O esportivo superou o SBT que ficou na casa dos 4,0 pontos em audiência. Já a Record TV, seguiu com apenas 3.6 pontos. Ainda de acordo com os dados, o F1 também chegou a picos de 5,5 pontos.

Magazine Luiza compra Jovem Nerd, plataforma de multimídia

Band dá um show de qualidade com Fórmula 1

Quando a Bandeirantes se propõe a fazer uma boa cobertura ou programa, pode-se esperar qualidade. Assim foram as transmissões esportivas que a emissora cobria no final dos anos 2000 e final da década passada.

Agora, com a ‘Fórmula 1’, o canal segue fazendo bem feito e não deixa nada a desejar a Globo. Qualidade esta que está sendo revertida em audiência, tirando o canal do Morumbi de 1,0 ponto no Ibope, para 5,5 pontos de pico.

Os dados são referentes a 18 de Abril de 2021!

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!