Fofocalizando bate Globo e garante liderança isolada em Goiânia

Ritmo de festa! Emissora cresce após volta de programa sobre celebridades!

86
SBT
Fofocalizando garante altos índices para o SBT (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando segue crescendo em audiência em todo o país. Após a sua volta para a grade do SBT, o programa que é apresentado por Chris Flores e com comentários de Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano, a atração chegou com tudo na grade do SBT garantindo a liderança em Goiânia.

De acordo com fontes do mercado, o Fofocalizando anotou 8,24 pontos. Já a TV Globo, seguiu na vice-liderança com 5,78 pontos e a Record TV 4,39 de audiência. Números que mostram que o SBT está fazendo uma verdadeira festa na capital de Goiás. Os números são referentes a 09 de Abril.

Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (15/04/2021)

O Fofocalizando levanta a audiência do SBT em São Paulo

Não só em Goiânia que o programa vespertino está indo bem. Em São Paulo, a atração sempre tem ficado acima dos 5,5 pontos no Ibope, audiência interessante em comparação ao antigo Triturando, programa que ia ao ar no mesmo horário e marcava médias na casa dos 4,0 pontos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!