Com show de qualidade, Fórmula 1 quintuplica audiência da Band

TV Bandeirantes mostrou alto profissionalismo com a transmissão da Fórmula 1

0
46
Fórmula 1
Equipe da Fórmula 1 da TV Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Após a Fórmula 1 sair da TV Globo, a competição assinou com a TV Bandeirantes. Em sua estreia no último domingo, a Band explodiu na audiência, mostrando um crescimento de 400% em sua audiência.

O canal registrou 5 pontos de média em suas manhãs, cinco vezes maior que sua média habitual que sempre fica na faixa de 1,0 ponto. De acordo com fontes do mercado, a emissora conquistou esses altos índices, além de, ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Band conquista o terceiro lugar por 37 minutos

Com uma audiência espetacular, a TV Bandeirantes ficou 37 minutos no terceiro lugar. Um fato interessantíssimo para a emissora que tinha dificuldades em movimentar seus domingos. Além disso, em vários momentos, o canal do Morumbi ficou próximo da vice-liderança.

A transmissão também foi bastante elogiada pelos telespectadores. Antes, o F1 era transmitido pela TV Globo, gerou-se poucas expectativas com sua ida para a Bandeirantes, porém, o canal exalou qualidade e profissionalismo com a transmissão.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!