Com Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, Fala Brasil explode no país e massacra ‘É de Casa’ em Brasília

0
32
fabiana e paloma
Fabiana e Paloma Poeta comandam o Fala Brasil edição sábado (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado, o programa Fala Brasil atingiu números muito interessantes de audiência, não apenas em São Paulo, mas em várias capitais pelo Brasil, segundo dados prévios da Kantar Ibope conseguidos pelo site com exclusividade.

Em São Paulo, o programa teve um empate técnico na média com a programação da Globo na faixa horaria, mas ficou mais de duas horas e meia na liderança absoluta, chegando a pico de 8,4. O SBT, com 3,1 ficou na terceira posição com metade de audiência das líderes.

Em Goiânia, o pico chegou a 9,5, e o jornal fechou com média de 5,5, disparado na liderança. A Globo ficou em segundo, com 2,9 de média, seguida pelo SBT com 1.8.

Em Vitória, no Espirito Santo, o Fala Brasil fechou com média de 6,9, atingindo pico de 10,4. Globo, com dois pontos atrás na média ficou em segundo lugar, e o SBT, com 2.2, na terceira posição.

Fala Brasil massacra Globo em Brasília

fala brasil
Fabiana Oliveira comanda o Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Mas em Brasília está o principal motivo de comemoração da emissora paulista. O jornal apresentado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta atingiu média de 9,7, com picos de 13,4. A Globo ficou em segundo lugar, com apenas 3,6, quase 40% da audiência do Fala Brasil. O SBT ficou com 1,9, na terceira posição.

A uma cobertura especial no caso Lazaro, que está deixando o país acompanhando a caçada, aliada ao carisma da competente apresentadora Fabiana Oliveira junto com a recém promovida Paloma Poeta prova que a direção de jornalismo da RecordTV acertou a mão na mudança matinal de sábado. Desde a mudança, o programa já atingiu números positivos, como já publicamos anteriormente, mesmo estando em uma época mais fria, que o numero de ligados na manhã é menor.

A coluna está tentando conseguir números de outras praças, e assim que possível esse texto será atualizado.