Com Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, Fala Brasil atinge liderança e registra a melhor média dos últimos 2 meses

Fabiana Oliveira coleciona lideranças quando fica à frente do Fala Brasil

0
29
paloma poeta
Fabiana Oliveira e Paloma Oliveira apresentam a edição de sábado do "Fala Brasil" (Foto: Reprodução)

Apresentado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta, o Fala Brasil edição de sábado teve o melhor desempenho dos últimos dois meses. O jornalístico registrou média de 5 pontos, na capital paulista, garantindo a vice-liderança isolada. O matinal da Record chegou a atingir o primeiro lugar e, com isso, superar por alguns minutos o ‘É de Casa’ da TV Globo.

A curiosidade ficou por conta do primeiro embate entre as irmãs ‘Poeta’ em confronto direto. Paloma Poeta fez, neste sábado, a estreia em um produto de rede nacional.
Dados obtidos por fontes junto ao Kantar Ibope mostram as seguintes médias, na faixa: Globo, com 6,2; Record com 5,0; SBT com 3,6 pontos.

+ Audiência da TV: Consolidados de domingo (16/05/2021)

Em comparação à média da semana anterior, o produto cresceu 29%, já que no sábado, 08 de Maio, o Fala Brasil havia registrado apenas 3,9 e pico de 5 pontos – que foi a média deste fim de semana.

A média de 5,0 pontos deste fim de semana foi a segunda melhor do ano, perdendo apenas para a registrada no dia 6 de março, quando o Fala Brasil – também apresentado pela pé quente Fabiana Oliveira – marcou 6,3 de média, com pico de 8,0 pontos.