‘Agora Com Lacombe’ vence Band em estreia

Programa venceu a Band em sua estreia

87
Agora com Lacombe vence TV Bandeirantes em estreia (Foto: Reprodução)

A estreia do novo jornalístico de Luís Ernesto Lacombe na programação da RedeTV! registrou o 4º lugar de audiência no ranking de canais abertos, segundo dados consolidados. O programa exibido às quintas-feiras, às 23h30, bombou na audiência.

O novo formato, que compõe uma série de lançamentos da emissora no horário nobre da grade, no ar desde a última segunda-feira (12), venceu a Band durante toda a exibição, das 23h30 à 00h30. O programa registrou 0,7 de média e pico de 1,0 contra 0,5 de média da Band, que transmitia, na mesma faixa horária, uma partida de basquete da fase classificatória da NBA.

+ Fofocalizando bate Globo e garante liderança isolada em Goiânia

Agora Com Lacombe se torna um dos principais assuntos do Twitter

Reunindo quatro formatos diferentes em uma única atração, com análises, informação e confrontos de ideias, teses e opiniões, o ‘Agora Com Lacombe’ também se destacou no Twitter na noite de estreia. Com a Hashtag do programa, 2 milhões de pessoas evidenciaram o ‘Fogo Cruzado’, que reuniu dois especialistas com visões distintas para um debate sobre a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade.

‘Perfil’, ‘Arena’ e ‘Balanço’ são os formatos que também compõem o programa. Em ‘Perfil’, Lacombe entrevistará uma personalidade abordando sua história pessoal e profissional. O ‘Arena’ reunirá diferentes jornalistas a cada edição para entrevistarem, juntamente com Lacombe, o convidado da semana. Por fim, o ‘Balanço’ trará análises de especialistas sobre os assuntos que foram destaque no noticiário.