Atlético Mineiro confirma contratação de craque ex-palmeiras

Keno confirma acerto com o Atlético e diz ''AQUI É GALO''

0
115

Na tarde desta quinta-feira 18/06/2020 o galo de minas, depois de muitas negociações, enfim confirmou a contratação do atacante Keno ex-palmeiras. O jogador era um pedido pessoal do técnico do clube Jorge Sampaolli. O atleta que atualmente estava no Pyramides do Egito acerta com o time de Belo Horizonte por valores especulados de R$ 13.000.000 milhões de reais.

O anúncio foi feito por meio da conta oficial no twitter do presidente do galo, Sérgio Sette Camara, o jogador e chegará a Belo Horizonte no dia 1º de julho para fazer exames, caso passe nos testes, assinará com o novo clube.

+ Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Watford vs Leicester City: Como assistir ao vivo, de graça e online 

Além de Keno, a ”era” de Jorge Sampaoli no comando do galo já começou com uma longa lista de reforços. Marrony ex-Vasco, Leo Senna ex-Góias, Allan Franco ex-Independiente del Valle, Rafael ex-cruzeiro, Guilherme Arana ex-Sevilla e Diego Tardelli ex-Grêmio, Bueno, ex-Kashima Antlers, são alguns dos reforços já contratados para a temporada.

E não para por aí, tanto a diretoria, quanto a comissão técnica tem interesse em contratar mais jogadores para o decorrer da temporada. A meta é brigar pelo título do campeonato brasileiro, visto que o galo mineiro já foi eliminado da copa do brasil e da copa sul americana.

Os detalhes do contrato não foram revelados ainda pela diretoria, porém especula-se que tenha duração de 3 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code