Dossiê: Segundo Revista, Marcius Melhem chegou a encostar órgão genital em Dani Cabalabresa

0
128
Marcius Melhem (Foto: Reprodução).

Uma bomba caiu nesta manhã na internet brasileira. Após diversos boatos de assédio moral e sexual, a Revista Piauí trouxe à tona diálogos que teriam acontecido com o humorista Marcius Melhem e Dani Calabresa, na TV Globo.

“Ao sair, a atriz deu de cara com Melhem, que estava à sua espera e tentou agarrá-la. Ela reagiu, bateu com a parte traseira da própria cabeça na parede e pediu que Melhem a deixasse passar. Em vão. Com uma das mãos, ele imobilizou os braços da atriz. Com a outra, puxou a cabeça dela para forçar um beijo. Assustada, Calabresa cerrou os lábios e virou o pescoço, mas Melhem conseguiu lamber o rosto dela. Em seguida, tirou o órgão genital para fora da calça.”

Enquanto a atriz tentava sair da situação, acabou encostando mão e quadris no órgão genital de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro. Os atores Luis Miranda e George Sauma ofereceram a ela um copo d’água e confortaram a amiga. (…) Melhem falou do assédio de sábado como se estivesse fazendo uma cena de humor, com os braços abertos. “Para, para, para”, começou.

“Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gost0sa?” E caminhou em direção a Calabresa. Ela se levantou, tentando evitar qualquer contato físico e, para se esquivar dele, começou a andar em volta de uma mesa que fazia parte do cenário. Maria Clara Gueiros pediu para o chefe deixar a colega em paz. Calabresa também reagiu: “Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o p*u em mim.” Melhem seguiu falando que ela era a responsável pelo comportamento dele: “Você tá muito gostosa.”

Leia na íntegra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui