Arthur Aguiar tem seu contrato com a Record TV rescindido

Com isso, o ator está fora de 'Genesis', novela para a qual estava escalado na emissora.

0
116
Arthur Aguiar tem contrato com a Record TV rescindido e está fora de 'Genesis'. (Foto: Reprodução/ Internet).

Arthur Aguiar foi dispensado da Record TV, onde estava escalado para a novela ‘Genesis’. Segundo Fabia Oliveira, a emissora rompeu o contrato com o ator unilateralmente e pagou a multa com o artista.

+ Vera Fischer revela que a mãe de Pocah foi babá de seu filho e mostra fotos com a cantora 

O motivo do desligamento do artista seria seu comportamento nos bastidores. Ainda segundo Fabia, o ator teria levado uma bronca por chegar atrasado, não cortar o cabelo, não fazer a barba e não provar o figurino na data prevista. A colunista ainda afirma que o ator não teria nem decorado o texto de seu personagem na trama.

Durante o sermão recebido na sala da chefia da emissora, o ator teria ouvido que é facilmente substituível, o que segundo Fabia, o deixou completamente irritado, levando-o a deixar a emissora “pisando firme” e “espumando de raiva”. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui