Arthur Aguiar sobre acusações feitas por Mayra Cardi: “Não posso me calar”

O ator admitiu ter traído a influenciadora mas negou ter sido abusivo.

0
121
Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução).

Neste sábado (27), Arthur Aguiar se pronunciou sobre as acusações feitas por sua ex-esposa, Mayra Cardi. A coach, em vídeo publicado na última sexta-feira (26), afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o ator.

+ MC Mirella revela que terminou noivado por causa do Free Fire 

Através de seu perfil no Instagram, Arthur publicou um vídeo com duração de cerca de 11 minutos, onde admite ter traído a influenciadora mas nega veementemente ter sido abusivo para com a mesma: “Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim”, escreveu o artista.

O ator ainda se diz envergonhado por ter sido infiel em seu relacionamento com Cardi, mas garante que está arrependido e que não gostaria de tratar desta situação publicamente: “Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, explicou.

Confira o vídeo na íntegra

Quer acompanhar tudo sobre famosos? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure nos resultados de busca por: ADTV – Famosos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code