Arthur Aguiar se defende de críticas após virar evangélico

0
83
Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Internet).

Após virar notícia nacional após separação com a influencer Mayra Card, além de, toda sua vida pessoal exposta, inclusive, as traições, Arthur Aguiar se converteu e virou evangélico.

A convite da cantora Simone, da dupla com Simaria, o ator resolveu se converter a religião Evangélica. Após notícia em primeira mão de Leo Dias, do Metrópoles, Arthur resolveu se pronunciar à Revista Quem.

“Ontem quando o Leo Dias me procurou dizendo que iria dar essa matéria sobre a minha conversão, que eu não sei como ele ficou sabendo, mas, ficou e me perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo”, inicia o ator. E, complementa: “Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo o que está acontecendo. Sinceramente, não estou surpreso com nada que li, infelizmente, o ser humano deu errado.”

“A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. E aí te pergunto: Quem é você pra julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha pra sua vida, olha pra tudo que você faz ou deixa de fazer. Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se ‘fulano’ errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante”, enfatiza Arthur.

Após um grande desabafo, Aguiar finalizou: “Então, cuida mais de você e sua vida, não precisa ficar “batendo” e xingando o outro. Pode ter certeza que ele já está fazendo isso com ele mesmo. Ele precisa de uma mão, sim. Mas não para bater e sim ajudá-lo a levantar. Seja a pessoa que vai estender a mão para levantar a outra e não bater”, finalizou Arthur no seu stories.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code