Arthur Aguiar quer parte dos lucros das empresas de Mayra Cardi

O ator afirmou ter ajudado a ex-esposa na administração das empresas.

0
108
Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Após muita polêmica envolvendo o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, temos um novo capítulo dessa ‘novela’. Segundo Leo Dias do Metrópoles, o ator irá entrar na justiça para obter parte dos lucros das empresas da ex-esposa.

+ Luísa Sonza desabafa sobre boatos envolvendo seu nome: “Consciência tranquila”

As empresas em questão são a You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. Em entrevista a Leo Dias, o ator disparou: “Teve um momento em que a Mayra virou pra mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e depois vieram as outras empresas, O Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do nosso casamento, para fazer essa parte empresarial”, justificou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code