Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por insubordinação

O ator chamou a matéria que dava conta de sua demissão por insubordinação de "mentirosa" e explicou o real motivo de seu afastamento da novela 'Gênesis'.

0
80
Arthur Aguiar nega ter sido demitido da Record por insubordinação. (Foto: Reprodução/ Internet).

Arthur Aguiar foi às redes sociais desmentir a notícia de que teria sido demitido da Record TV após não ter cumprido uma série de exigências da emissora para sua participação na novela ‘Gênesis’.

+ Virgínia Fonseca é acusada de pegar conta de usuária do Instagram

Através dos stories do Instagram, o ator demonstrou indignação para com Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, que deu a notícia de seu desligamento do projeto, em primeira mão e justificou:

“Eu estava deixando o meu cabelo crescer por causa da novela. Eu nunca gostei de cabelo grande, foram eles que pediram para eu deixar o cabelo crescer”, disse o ator que foi acusado de não cortar os cabelos e a barba, além de não aparecer para provar os figurinos do folhetim.

“Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes”, explicou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui