Aricia Silva teria sido pivô da separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A ex-panicat é apontada como a mulher citada em áudio vazado, onde a coach afirma que está sustentando uma put*.

0
70
Aricia Silva. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (29), Aricia Silva foi apontada como a última mulher com quem Arthur Aguiar teria traído Mayra Cardi, antes da separação definitiva do ex-casal. Segundo o jornalista Leo Dias, não existe confirmação mas alguns fatos indicam que a ex-panicat estava no Rio de Janeiro para ficar com o ator.

+ Thiago Salvático desmente ter sido casado e desafia Leo Dias

O primeiro fato citado pelo jornalista é a coincidência de Mayra ter afirmado que a mulher que estaria sendo hospedada por Arthur – às custas da coach – seria do Sul do País, sendo que a Aricia é natural de Florianópolis.

O segundo ponto citado na matéria publicada no portal Metrópoles, aponta que o ator e a modelo se seguem no Instagram, levando algumas pessoas a questionarem de onde haveria surgido tal “amizade”, entre a dupla.

Ainda segundo o jornalista, Mayra teria descoberto uma nova amante após pedir que Aguiar se retirasse da casa onde os dois viviam juntos para ver como ele iria se comportar, descobrindo logo em seguida a existência da tal amante do Sul. A coluna afirma que no final de semana em que a coach descobriu o caso, Aricia se encontrava em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro.

Até o momento, Mayra Cardi não voltou a se pronunciar sobre o assunto, enquanto Arthur apenas negou “estar namorando”, mas não negou que estivesse na companhia da ex-panicat enquanto Mayra se recuperava de uma cirurgia. Aricia também não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code