Após ser acusada de trair a esposa, Ludmilla vai à delegacia denunciar o caso

A cantora negou as acusações de traição.

0
253
Ludmilla e Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução).

Nesta segunda-feira (25), Ludmilla informou aos fãs que tomará medidas legais contra os internautas que afirmaram que a cantora teria traído sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

+ Leo Dias volta a se pronunciar sobre Anitta: “O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela”

Através de seu perfil no Insatgram, Lumilla disparou: “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você cag* para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

A cantora finaliza dizendo: “E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, declarou Ludmilla.

No último domingo (24), foram divulgadas threads no Twitter, onde pessoas por trás de perfis fakes, denunciavam uma suposta traição por parte da cantora com direito a fotos ao lado da suposta amante. As informações foram negadas pela assessoria da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui