Após polêmica, Azealia Banks se defende: “Estão sendo racistas”

Cantora disse que quer preservar corpo do seu gato Lúcifer

0
47
(Foto: Reprodução/Internet)

A cantora e rapper Azealia Banks publicou nesta quarta-feira (13), alguns stories esclarecendo a polêmica em que se envolveu ao desenterrar seu gato e cozinhar os restos mortais do animal.

Audiência de TV
Azealia Banks desenterrou o corpo do seu gato Lúcifer (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma sequência de stories, Azealia questiona: “Por que vocês acham que eu comeria um gato morto? Quando mal consigo comer uma vaca morta? O que eu fiz é chamado de taxidermia… Muitos caçadores tem cabeças de veado preservadas e penduradas em suas paredes.” A rapper continua: “Queridos… Vocês estão sendo racistas e isso vai além do “vidas negras importam” de vocês (Vocês não entendem a cultura de pessoas pretas).

Azealia explicou com detalhes o que estava fazendo com o cadáver do animal: “A cabeça do gato está encharcada de água oxigenada para limpá-lo totalmente, depois vou levá-lo a uma joalheria para banhar a ouro.” Banks segue falando sobre a importância do gato para ela: “Lúcifer (o gato) era um ícone. Ele merece ser preservado.” e afirma “Vocês, meninas, não são fortes como eu.”

+ Azealia Banks afirma que Ariana Grande é negra!

+ Azealia Banks sobre Anitta: “Lixo”

Banks aproveitou para fazer comparações entre o que estava fazendo e rituais do catolicismo: “Os católicos consomem ritualisticamente o corpo e o sangue de Cristo na missa. Ou a comunhão é um lixo porque substitui a verdadeira carne e sangue por pão e vinho, ou os católicos são todos essencialmente vampiros e canibais. O cristianismo literalmente tem o sacrifício humano como peça central da sua doutrina… Por favor, calem-se, vampiros canibais (risos). E vão comprar para o pastor uma Mercedes nova”, conclui em tom de deboche.

O que você acha dessa história?

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui