Após festa de Carlinhos Maia, 48 pessoas pegaram Covid-19

Segundo colunista, 47 funcionários e uma convidada do influenciador foram contaminados com o vírus durante o 'Natal da Vila'.

0
73
Cerca de 48 pessoas foram infectadas com a Covid-19 em festa de Carlinhos Maia, diz colunista. (Foto: Reprodução/ Internet).

Parece que a festa realizada por Carlinhos Maia, na última semana, ainda vai render bastante. Segundo o jornalista Erlan Bastos, cerca de 48 pessoas que participaram do evento intitulado ‘Natal da Vila’, foram infectadas com a Covid-19.

+ Solange Couto voltará para televisão em série do Multshow

Ainda segundo Erlan, 47 pessoas que trabalharam no evento e Mileide Mihaile, que foi uma das influenciadoras convidadas para a festa, testaram positivo para a doença.

“A coluna apurou que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscaras dos participantes. Há inclusive, influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da Covid-19 após participar do evento”, afirmou o jornalista.

A festança de Carlinhos Maia, que ficou conhecida na web como Coronafest, contou com nomes como Rica de Marré, Marina Ferrari, Gabi Martins, Tierry, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo, Gizelly Bicalho, entre outros famosos.

Com a repercussão da notícia, Carlinhos veio à público negar a veracidade da informação e pediu que a cerimonialista do evento explicasse que todas as medidas de segurança foram tomadas pela equipe: “Estou rindo para não voar em um. Não sou irresponsável. Pós evento falamos com todos os fornecedores que estavam sobre minha coordenação. Os fornecedores e colaboradores deles também. Nos preocupamos com os fornecedores também, não só com os convidados”, disse a mulher identificada como Aninha.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui