Após entrevista, Anitta deixa de seguir Pedro Scooby

Parece que a cantora Anitta não ficou  nada feliz com a entrevista que o seu ex-namorado Pedro Scooby concedeu ao jornalista Leo Dias para sua coluna na UOL. Poucas horas após a divulgação da entrevista onde Pedro dá detalhes sobre o término do relacionamento com a Poderosa, Anitta excluiu todas as fotos com o ex de sua conta no Instagram e também deixou de segui -lo. Aparentemente Scooby também deu unfollow na cantora e o clima não parece estar nada bom entre os dois.(Via: Reprodução/ @anitta/ @pedroscooby)

Na entrevista que Pedro deu a Leo Dias, o surfista disse ainda amar Anitta e também afirmou não saber o motivo do término. Ao ser questionado por Leo Dias sobre o que ele acreditava ter feito de errado no relacionamento com a cantora, Pedro respondeu:

“Eu me doei, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito carinhoso, muito atencioso.” E completou: “Nunca disse não”.

Na entrevista Scooby ainda falou sobre sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, ter o ajudado a se sentir melhor quando ele estava em seu pior momento após o término com Anitta. Scooby revelou que após conversa com Luana, pôde se reerguer com mais facilidade.

“Foi como um tapa na cabeça” disse sobre conversa com a ex-mulher.

Parece que Anitta não ficou nada feliz em ter o término de seu relacionamento exposto. Nenhum dos dois fez mais nenhuma declaração sobre o assunto até o momento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui