Após acusações de pedofilia, PC Siqueira retoma canal no Youtube

Com processo correndo em segredo de justiça, PC volta a seu canal no youtube comentando notícias do mundo.

0
67
PC Siqueira retoma seu canal no Youtube após acusações de pedofilia. (Foto: Reprodução/ Internet).

PC Siqueira causou polêmica na web ao voltar ao Youtube mesmo após ser acusado de pedofilia. O canal Maspoxavida, ficou indisponível por 5 meses, quando o Ministério Público de São Paulo confirmar a investigação sobre o caso. No vídeo publicado no canal do youtuber, PC aparece de paletó, comentando notícias do mundo por quase oito minutos.

+ Lexa manda indireta para amiga: “Mente olhando dentro do teu olho”

O nome do influenciador está entre os assuntos mais comentados do Twitter e internautas se mostram revoltados com a justiça do país:PC Siqueira volta a ter canal no youtube. Apenas duas observações: 1) Pais cuidem dos seus filhos, policiem o que ele vêem nas redes sociais; 2) No Brasil o crime compensa e é incentivado”, escreveu um. “Mano eu fico chocado como o PC Siqueira simplesmente finge que tá tudo bem vivendo normalmente como se não tivesse feito nada de errado”, disparou outro. 

Relembre o caso 

Em junho deste ano Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, teve conversas expostas por um perfil no Twitter, onde o mesmo afirmava ter recebido imagens íntimas de uma criança de 6 anos. As fotos teriam sido enviadas ao mesmo pela mãe da criança.

O youtuber negou as acusações e afirmou estar sendo vítima de fake news. Após a negativa do influenciador, áudios foram vazados onde, supostamente, PC admitia a veracidade dos fatos e afirmava ter ‘Traços de pedofilia’: “Eu olhei para a bunda de uma menina, e no meio da situação do sexo virtual, aquilo lá me deixou aroused  (excitado). Eu já falei com o meu psiquiatra sobre isso”, dizia o áudio.

Após a exposição, PC desativou seu canal no Youtube e se manteve discreto nas redes sociais. Em 13 de julho a polícia de São Paulo cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa do influenciador. A investigação segue em segredo de justiça.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui