Anunciantes esperam ansiosamente pelo BBB21

0
143
Thelma vencedora do BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Depois do grande fenômeno que foi a edição passada do BBB20, com uma audiência histórica e recordes de votação, os anunciantes estão fugindo das longas reprises das novelas, da TV Globo, e correm para fechar cotas de patrocínio do reality da emissora carioca.

O BBB21 promete contar com anônimos e famosos, assim como foi a edição histórica, a número 20. Para se ter uma noção, antes mesmo da estreia o reality show bateu mais de 200 milhões em patrocínio, ou seja, um verdadeiro fenômeno para a emissora.

BBB 2020 foi o programa mais comentado do mundo no Twitter

O fenômeno ainda está trazendo ótimos números para a TV Globo. De acordo com um apurado da plataforma Twitter, a atração se tornou uma das mais comentadas do mundo, com cerca de 270 milhões de tweets.

Leia mais: Pabllo Vittar lança ‘111 DELUXE’

Um nome burilado para participar da atração número 21, foi o digital influencer Matheus Mazzafera, contudo, o famoso explicou que não foi convidado para a atração. “Eu amo o BBB, me lembro como se fosse ontem o reality da Sabrina e o do Bambam. O BBB20, na minha opinião, foi o melhor programa de TV deste ano. Mas eu não fui convidado para participar e se pudesse, eu gostaria de ser repórter da atração. Essa sim é minha paixão”, disse ele ao jornal Metrópoles.

Lembrando que o BBB 21 começará no mês de Janeiro e já promete muitas novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui