Antonia Fontenelle discute com patrícia Lélis e ameaça bater na ruiva!

0
16
Antonia Fontenelle e Patrícia Lélis. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (27), o clima pesou entre Antonia Fontenelle e a jornalista Patrícia Lélis nas redes sociais. Tudo começou quando Lélis, através de seu perfil no Twitter, acusou Antonia de defender estupradores:

“Eu queria entender qual a tara que a Lady Fontenelle tem em defender estuprador*s. Ao dar voz a Felipe Heiderich, deixando Bianca Toledo fora da entrevista mais uma vez ela só me mostra quem realmente ela é. Lembrando que ela também fez isso em outros casos como o de Letícia”, escreveu Patrícia, se referindo a recente entrevista postada com o pastor Felipe Heiderich, postada recentemente em seu canal “Na Lata com Antonia Fontenelle”, e também as entrevistas com Saulo Pôncio, Gabi Brandt e Sarah Pôncio em 2018. Ambas as entrevistas envolvem supostos casos de estupr*s.

Fontenelle, então, respondeu a jornalista através de seu perfil no Instagram, postando uma foto de Patrícia ao lado da Deputada Maria do Rosário e escrevendo:

“Não é a primeira vez que tu se mete a besta comigo, eu não deveria dar palco pra uma pessoa que rende pra Maria do Rosário, se um dia eu der de cara contigo a gente vai resolver na mão, pra tu aprender a ser mulher”. Antonia continua o texto com outra imagem de fundo, desta vez,  perfil no Instagram de Patrícia e escreve: “Liberté é o c******, tu não tem vergonha de se intitular socialista não? Palhaça! A bonita tá em Washington, patricinha de mer** isso que tu é. Te manca”, dispara a loira. Confira:

Vale lembrar que Patrícia Lélis ficou conhecida após acusar o Deputado Marco Feliciano de estupr*, o processo foi arquivado por falta elementos convincentes de que Feliciano tenha agredido ou tentado violentar a jornalista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui