Antonia Fontelle entrevista Bolsonaro

Antonia Fontenelle entrevistou o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro em seu canal no YouTube, o “Na lata”. Durante a entrevista, foram discutidos temas como economia, queimadas na Amazônia, o atentado contra a vida de Bolsonaro durante as eleições do ano passado e as polêmicas sobre a família da Primeira Dama Michelle Bolsonaro.

No vídeo divulgado nesta segunda-feira (02), Antonia inicia a entrevista se declarando fã do presidente e falando sobre sua admiração por Bolsonaro não só como governante do país mas também como pessoa. Sobre Adélio Bispo, o Presidente culpa diretamente a Ordem dos advogados do Brasil (OAB) pelo não descobrimento dos mandantes do crime.

  • -A polícia Ferderal tem certeza que no telefone de um dos advogados tem o número de um dos mandantes do crime. O que a OAB fez? Entrou com um mandado de segurança para que a PF não entre no telefone desse advogado – afirmou.

Emtom amigável e descontraído, Fontenelle questionou o Presidente sobre temas, inclusive, de sua vida pessoal. Como os crimes cometidos por parentes da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

  • -A Michelle fica muito chateada. E é verdade que a avó dela cumpriu três anos em regime fechado por vender entorpecentes em Brasília vinte e poucos anos atrás – admitiu.

(Foto via: Reprodução|@nalatacomantonia)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Antonia entrevista Bolsonaro. Em janeiro de 2018, antes de se tornar Presidente, ele também havia concedido entrevista à loira que sempre apoiou publicamente a candidatura de Bolsonaro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui