Ansel Elgort se pronuncia sobre acusação de abuso sexual

O ator afirmou ter mantido relações com a menor de forma consensual.

0
154
Ansel Elgort. (Foto: Reprodução).

No último sábado (21), Ansel Elgort se pronunciou sobre a acusação de estupro que recaiu sobre ele na última sexta-feira (19). O ator utilizou seu perfil no Instagram para negar que tenha abusado sexualmente de uma moça identificada como Gabby, que na época dos fatos, tinha 17 anos.

+ PC Siqueira reabre perfil no Instagram: “Eu sou protagonista”

No texto publicado por Ansel, o ator admite ter se relacionado sexualmente com Gabby e tenta justificar a denúncia da jovem com a forma como ele se comportou após o término do breve relacionamento que tiveram:

“Fiquei angustiado ao ver as postagens nas redes sociais sobre mim que têm circulado nas últimas 24 horas. Não posso dizer que entendo os sentimentos da Gabby, mas a descrição dela dos eventos não é o que aconteceu”, começou o ator.

Ansel continua e admite que não agiu corretamente com a moça que o acusa de estupro: “Eu nunca, nunca agrediria ninguém. O que é verdade é que em Nova York, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma breve, legal e totalmente consensual relação. Infelizmente, eu não lidei bem com o término. Parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel de se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci”, justificou.

Elgort conclui dizendo que está envergonhado por ter ignorado Gabby após ter tirado a virgindade da mesma: “Quando olho para trás na minha atitude, estou enojado e profundamente envergonhado do caminho. Sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia”, finalizou o ator.

Nos comentários da publicação, internautas não se mostraram muito satisfeitos com o posicionamento do ator: “Só porque você pensou que fosse consensual ou que você nunca agrediria ninguém, não quer dizer que foi e não quer dizer que você não agrediu”, rebateu um seguidor do artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code