Ansel Elgort é acusado de abuso sexual

O ator teria, supostamente, abusado sexualmente de uma garota de 17 anos.

0
237
Ansel Elgort. (Foto: Reprodução).

Nesta sexta-feira (19), Ansel Elgort foi acusado de assediar e manter relações sexuais com uma menor. Uma bailarina identificada como Gabby, utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar os supostos abusos aos quais o ator a submeteu quando a mesma tinha 17 anos.

+ PC Siqueira volta às redes sociais com texto enigmático: “Quem ri por último, não ri melhor”

No post, Gabby incia contando que conheceu o ator dois dias antes de completar 17 anos, quando enviou uma DM e foi respondida por Ansel.

A bailarina segue afirmando que manteve relações sexuais com Elgort quando era menor de idade e que o a estrela de ‘Baby Driver’, chegou a pedir para que ela convidasse outra amiga, também menor, para que praticassem sexo à três. Após o suposto abuso, Gabby diz ter desenvolvido estresse pós traumático e ataques de pânico.

Para comprovar a veracidade de sua história, Gabby compartilhou uma imagem onde aparece abraçada com o ator, assim como, prints de Ensel interagindo com a mesma no Instagram.

 

Confira o texto na íntegra: 

“Fui agredida sexualmente alguns dias depois de completar 17 anos. Eu tinha apenas 17 anos. Ele tinha 20 anos. Ele sabia o que estava fazendo. Não estou publicando isso para “chamar atenção”, porque simplesmente eu não ligo pra isso. Estou postando isso pra que eu possa finalmente me curar e seu que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort me agrediu sexualmente quando eu tinha 17 anos. Eu havia mandado uma dm para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e recebi um snapchat particular. Eu não achava que ele veria minha dm. Eu era apenas uma criança e era fã dele. Então, quando aconteceu, em vez de ele me perguntar se eu queria parar de fazer sexo, sabendo que era a minha primeira vez e eu estava chorando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras que saíam da sua boca eram “Precisamos fod*r você”. Eu não estava lá, mentalmente. Eu me desassociei e me senti como se minha mente tivesse sumido. Fiquei em choque por não poder ir embora. Ele me fez pensar que era assim que sexo deveria ser. Eu era tão jovem e ele sabia disso. Ele também disse coisas como “Você será uma jovem tão bonita quando for mais velha”. Eu tinha 17 anos. Ele não apenas fez isso, mas me pediu nudes. Eu tinha apenas 17 anos. Além de me convidar para fazer sexo à três com uma das minhas ‘amigas de dança’, elas também eram menores de idade e eu não contei a ninguém porque ele disse que isso poderia ‘arruinar a carreira dele’. Sentei e pensei nisso por 3 meses, me perguntando o que eu fiz de errado. Imaginando por que me senti tão acostumada. Anos depois, tenho estresse pós traumático, tenho ataques de pânico e vou para a terapia. Finalmente, estou pronta para falar sobre isso e finalmente me curar. Eu só quero me curar e quero contar para outras garotas que passaram pela mesma merd* que eu, você não está sozinha. É muito pra mim vir aqui e contar minha história mas eu sei que é necessário. Há muito mais na minha história mas eu simplesmente não quero publicar”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code