Anitta terá seu próprio podcast nos Estados Unidos

0
39
Anitta terá seu próprio podcast nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Internet)

Além de cantora, Anitta já se aventurou como atriz, apresentadora e empresária. Agora, ela será apresentadora de um podcast. A notícia foi dada com exclusividade pela Billboard americana.

Segundo a revista, a dona do hit “Me Gusta” assinou um contrato exclusivo com a PodcastOne, uma grande rede de podcasts dos Estados Unidos.

Para a Billboard, Anitta já provou ser tão divertida em conversas quanto em apresentações e seu podcast ‘Anitta and Friends’, que será lançado neste trimestre, contará com uma grande variedade de convidados em discussões sobre música.

+ Anitta exalta o SUS e se oferece para fazer a campanha de vacinação da Coronavac

+ Após polêmica, Anitta diz que aceita agenciar carreira de Melody

“A adição do talento de classe mundial e da querida estrela da música Anitta à família de programação PodcastOne é uma emoção para nós”, disse Kit Gray, presidente da PodcastOne. “Com a ascensão de poderosas vozes femininas sendo ouvidas … sabemos que somos o lar perfeito para o podcast de Anitta.”

A temporada de estreia de Anitta incluirá 12 episódios com conversas “íntimas e perspicazes” com celebridades de todo o mundo.

A Billboard disse que Anitta está trabalhando atualmente em um álbum em inglês, português e espanhol, que será lançado pela Warner Records. A brasileira reúne mais de 91 milhões de seguidores nas redes sociais em várias plataformas, o que deve ajudar a alimentar seu podcast, um meio ainda pouco testado entre os artistas latinos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui