Anitta se pronuncia sobre vídeo onde Bolsonaro ameaça jornalista

A cantora também cobrou respostas sobre o dinheiro transferido por Fabrício Queiroz à esposa do presidente.

0
145
Anitta. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (24), Anitta se pronunciou sobre o vídeo onde Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da república, afirmou querer agredir um jornalista do Grupo Globo.

+ Rafa Kalimann mostra cabelo natural e surpreende seguidores

Através de seu perfil no Twitter, a cantora que vem a cada dia mais se envolvendo em assuntos relacionados a política, disparou:

“Presidente como vamos resolver o problema de saúde? ‘A meto a porrada’ (geral curado) E a educação vamos melhorar como? ‘Ah se não estudar meto a porrada’ (geral formado) Presidente e a economia? ‘Ah mete a porrada em geral’ (geral rico) Top hein, galera… top #sóquenão”, começou.

“Ao mesmo tempo da um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz ‘fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada’. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?”, refletiu a cantora.

“Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”, alfinetou.

Anteriormente, na noite do último domingo (24), a artista já havia questionado Bolsonaro sobre o caso envolvendo sua esposa Michelle, que recebeu transferências no valor de R$ 89 mil, de Fabrício Queiroz: “Presidente, por que sua esposa Michelle recebeu R$89 mil de Fabrício Queiroz?”, dizia o post compartilhado por Anitta.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code