Anitta nega ter feito lipoaspiração: “Não sabe, vai se informar”

Os boatos surgiram após a cantora se internar para tratar uma Trombose.

0
119
Anitta. (Foto: Reprodução).

Neste domingo (28), Anitta negou os boatos de ter passado por uma lipoaspiração. Através de seu perfil no Instagram, a cantora apareceu usando apenas uma lingerie cor de rosa e debochou dos internautas que a acusaram de mentir sobre a tal cirurgia.

+ Filho esclarece situação hospitalar do ator Gésio Amadeu

“Não paro de receber dm [mensagens diretas no Instagram], ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, começou a artista, exibindo o corpo para provar que não passou por nenhuma cirurgia.

“Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente, tá bom. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TikTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria, para quem sabe o que é, para quem não sabe, vai se informar”, disparou Anitta.

A cantora finaliza assegurando que voltar a passar por alguma cirurgia plástica, fará questão de compartilhar a notícia com seus seguidores: “E eu venho com muita alegria e felicidade, podem ficar tranquilos, igual quando eu coloquei minha boca, igual quando eu fiz a plástica”, esclareceu.

Vale lembrar que Anitta foi internada na última quinta-feira (25), para tratar de uma Trombose.  A doença foi descoberta durante um exame de rotina e está em estágio inicial, logo, o quadro da cantora é reversível.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code