Anitta ironiza vazamentos de áudios e Leo Dias no Multishow

0
218
Leo Dias e Anitta. (Imagem: Reprodução).

A cantora Anitta ironizou os áudios vazados por Leo Dias, em seu programa no Multishow. O vazamento dos áudios da cantora renderam bastante na internet e fizeram o mundo das fofocas parar só para acompanhar o bafo.

No episódio Anitta Fora da Casinha, a funkeira disparou: “Essa menina só sabe fazer playback, gente. Horrível. Tem um elevador na casa dela? Está muito escuro, não enxergo nada. Está horrível. Colocou a bunda de fora. Para ganhar a vida tem que estar pelada“, disse.

+ Melanie Martinez lançará clipe para “Play Date” após 5 anos

Em conversa com Danna Paola da série Elite da NetFlix, Anitta dispara:  “Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia”.Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que não te serve e que não te faz bem”, disse a atriz internacional.

“Ela falou que a Lucrecia é muito má, tem uma pimenta nela. Mas que ela pode se arrepender das coisas, assim como na série, dos erros. E eliminar as pessoas ruins e seguir adiante. E eu estou muito feliz de seguir os conselhos antes de ela falar“, finalizou Anitta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code