Anitta exalta o SUS e se oferece para fazer a campanha de vacinação da Coronavac

"A galera vai acompanhando em tempo real que eu não vou virar jacaré, vai ser tudo", brincou a artista.

0
95
Anitta se oferece para ser garota propaganda da Coronavac. (Foto: Reprodução).

Anitta, assim como muitos brasileiros, ficou feliz o sucesso da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Life Science. Através de seu perfil no Instagram, a cantora contou que chegou a se gabar para seus amigos sobre a existência do SUS (Sistema único de Saúde), para seus amigos estrangeiros.

+ Fotógrafos acusam Mel Maia de mandar 7 pessoas espancá-los

“Não vou mentir que eu fiquei me gabando: ‘É, porque no Brasil e tal, a gente tem o SUS (Sistema Único de Saúde), é um sistema público de saúde, a gente tem o Butantan'”, começou a artista, que em seguida, dançou ao som da música ‘Bum Bum Tam Tam’ música do funkeiro MC Fioti, que vem sendo usada na web para comemorar o sucesso da vacina contra a Covid-19, fabricada pelo Instituto Butantan.

A cantora ainda se ofereceu para ser garota propaganda da campanha de vacinação, que pode ter início a partir do dia 20 de janeiro:

“Bom, se a galera do Butatan quiser, sabe, que eu seja aí o rosto da campanha pra eu estimular a galera a vacinação eu posso tomar essa vacina primeiro geral pra falar ‘Tomem sim, gente’. A galera vai acompanhando em tempo real que eu não vou virar jacaré, vai ser tudo! Estou brincando, desculpa esfarrapada pra furar a fila”, brincou a poderosa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui