Anitta e Pedro Scooby dão tempo no relacionamento!

(Imagem: Reprodução| Instagram)

Em entrevista à jornalista Fabia Oliveira, do jornal “O dia”, a cantora confirmou que os dois estão dando um tempo no namoro mas afirmou não saber se é algo definitivo “Seguimos nos falando todos os  dias” disse a cantora nesta sexta-feira (30). Especulações sobre um suposto término tiveram início após Pedro não comparecer à estréia do programa de Anitta no Multishow.

Após afastar rumores de uma possível separação semana passada, Anitta dessa vez confirmou o que muita gente já especulava: ela e o Surfista Pedro Scooby não estão mais juntos. Em entrevista ao jornal “O dia”, a poderosa explicou “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”. Os dois assumiram o namoro em Junho deste ano durante uma viagem pelas Ilhas Maldivas e pareciam estar muito apaixonados, Pedro chegou a apresentar seus três filhos à amada.

Apesar das muitas polêmicas envolvendo a Ex de Scooby, Luana Piovani, o Jornalista Leo Dias afirma que o término não tem ligação com a loira. Vale lembrar que desde que Pedro e Anitta assumiram o namoro, Luana não se mostrava nada satisfeita com a postura do ex.

Quando questionado sobre o término Scooby afirmou que não passava de mera especulação. Nas redes sociais, Anitta não tocou no assunto. Mas e aí, será que tem volta?

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui