Anitta é internada com Trombose

A cantora deve receber alta nesta sexta-feira.

0
141
Anitta. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (25) Anitta foi internada em um hospital no Rio de Janeiro, após ter sido diagnosticada com Trombose. A doença foi descoberta durante um exame de rotina e está em estágio inicial, logo, o quadro da cantora é reversível.

+ Mayra Cardi expõe traições de Arthur Aguiar: “Vivi um relacionamento abusivo”

Para tranquilizar os fãs, Anitta foi até as redes sociais e explicou: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é uma trombose, sabe o perigo dessa doença. Mas a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo. Então sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo”, disse.

Quando procurada pelo UOL, a assessoria da cantora afirmou que Anitta permanecerá em observação até esta sexta-feira: “A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code