Anitta é internada com infecção alimentar

A artista ainda não tem previsão de alta.

0
44
Anitta é internada com infecção alimentar severa. (Foto: Reprodução).

Anitta está internada com uma intoxicação alimentar severa. A cantora se sentiu mal na última terça-feira (16), sendo encaminhada a uma clínica no Rio de Janeiro.

+ Belo é preso após fazer show durante a quarentena

Ainda não se tem previsão de alta para a cantora que precisará continuar internada para continuar o tratamento.

Irmão de Anitta nega boatos de internação da cantora por Covid-19

Após a notícia da internação de Anitta se espalhar na web, alguns internautas especularam que a cantora teria sido infectada com o novo Coronavírus, após ter curtido alguns dias gravando um reality show ao lado de vários famosos.

+ Chega ao fim namoro de Larissa Manoela e Léo Cidade

Renan Machado, irmão da poderosa, utilizou as redes sociais para negar a informação: “Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo”, disse o empresário que em seguida publicou a imagem do teste negativo, no qual constava o primeiro nome da artista.

“Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para acabar com as especulações e pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem, para que possa sair daqui logo”, finalizou Renan.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui