Anitta dá aula de empreendedorismo na web após ser criticada por seus looks de carnaval!

0
8
Cantora Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Anitta).

Nesta terça-feira (25), a cantora Anitta deu uma aula de empreendedorismo a uma internauta que criticou seus looks de carnaval. A cantora de um tempo para cá vem abusando de macacões de malha que exibem o bumbum e a seguidora questionou: “Só usa a bunda assim agora, Jesus?”.

A poderosa não se fez de rogada e respondeu a seguidora dando o passo-a-passo para fazer um produto fazer sucesso: “Isso se chama estratégia de continuidade.
É uma das táticas para transformar seu produto em algo
além do que a oferta principal, no meu caso, a música.
Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto. Este mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas. Agora a continuidade é esta… Se você pesquisar já vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no carnaval. Assim você pulveriza sua marca de maneira natural e indireta,
não ficando dependente 100% do desempenho do seu produto principal. Sua marca em alta. Lá na frente a gente tira o proveito projetado dessa criação e partimos pra outra. Beijos”

A resposta da cantora fez sucesso nas redes sociais e internautas enalteceram a inteligência de Anitta para os negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui