Andressa Urach é detonada após apoiar fim da quarentena!

0
60
Andressa Urach. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na noite deste sábado (28), a ex-miss bumbum Andressa Urach causou revolta na web ao afirmar que a quarentena em que o Brasil se encontra seria apenas um golpe da esquerda para prejudicar a economia do País.

+ Lívia Andrade é afastada do Fofocalizando!

Através de seu perfil no Instagram, a ex-fazenda  publicou uma selfie acompanhada da seguinte legenda: “Essa “quarenta” pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por coronavírus comprovados? Não existem!!! Outra coisa, vírus? Sempre vai existir… vamos parar sempre? Aff… Daqui 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios… vocês vão me dar razão. A aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o coronavírus”, escreveu.

O comentário de Urach não agradou em nada a web, que logo reagiu ao posicionamento da missionária deixando seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, um internauta escreveu: “Essa senhora, Andressa Urach, é mais uma pessoa da extrema-direita, que está usando os falsos números de vítimas no Brasil para argumentar contra o isolamento social”. Outro tweeteiro ironizou: “É, Andressa Urach, a esquerda brasileira conseguiu parar o mundo inteiro pra golpear o Bolsonaro”.

Após ser duramente criticada, Andressa apagou o post de seu perfil no Instagram, mas não antes de bloquear inúmeros seguidores que criticaram a postagem da mesma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code