Andressa Urach conta que transou com 7 homens em um dia em livro

Andressa Urach (Foto: Reprodução).

Andressa Urach tem voltado a causar após diversas revelações feitas a imprensa. A loira que escapou da morte em 2014, após aplicação inadequada de hidrogel, quase perdeu à vida, além de ter sofrido o risco de ter perdido também as pernas.

Urach está prestes a lançar seu próximo livro, chamado de Desejos da Alma, no qual contará sua antiga realidade. O lançamento do livro será no dia 17 de Outubro.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, 08/10/2019

Leia mais: Audiência do Cine Espetacular – Shrek (08/10/2019)

Leia mais: Resultado Parcial enquete A Fazenda: Thayse x Túlio

Ao Pânico na Rádio, da emissora Jovem Pan, Urach contou diversos detalhes que estão sendo veiculados no livro.

“Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, contou.

“Eu vi minha alma saindo corpo. Fui para o julgamento. Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade. Eu estaria morta ou em um presídio”, revelou.

“Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles”, desabafa Andressa.

“O que eu encontrei não tem cocaína que preencha. Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína”, finaliza a loira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui