Ana Maria Braga volta ao comando do Mais Você

0
3
Ana

A apresentadora Ana Maria Braga, voltou ao comando do seu matinal “Mais Você, hoje (02). A loira retornou a atração após o merecido descanso, Ana Maria Braga, revelou que estava com câncer de pulmão e que tiraria alguns dias de descanso.

Leia mais: BBB20: Mãe do Guilherme avalia relacionamento do filho com Gabi

Num ritmo bastante alegre, a loira voltou a comandar a atração com o seu fiel companheiro, o Louro José. Segundo a apresentadora, o tumor teve uma redução de 50% e enfatizou:  “Ao invés de estimular o sistema imune diretamente, ela tira s freios do sistema imune, vai atacar as células cancerígenas e pode atacar celulas saudáveis do corpo e produzir alguns efeitos colaterais, como aconteceu comigo. Eu tive uma vermelhidão na pele”, contou.

Ana ainda contou mais detalhes sobre o tratamento. “A morte dessas células estimula o sistema imune e aumenta o eficácia da imunoterapia. Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid – a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo…algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui