Ana Maria Braga revela como fugiu de assédio: “Quebrei o braço”

A apresentadora relembrou episódio vivido por ela nos anos 70.

0
97
Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (21), Ana Maria Braga revelou ter sido vítima de assédio sexual. Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, em comemoração aos 70 anos da Televisão Brasileira, a apresentadora detalhou o fato acontecido durante o começo de sua carreira.

+ Luana Piovani testa positivo para Coronavírus

“Naquela época sem dúvida tinham diretores, não só de televisão, mas empresas de rádio, jornal e máquina de fazer parafuso, de qualquer coisa onde a mulher trabalhasse. Mas no mercado de audiovisual, que era muito novo e glamourizado, sem dúvida existiam paixões entre pessoas e existiam pessoas que não estavam apaixonadas e eram assediadas”, começou.

“Eu estava na sala de um diretor e ele tinha pedido um projeto pra mim, que ia ser muito bom para a TV brasileira. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que sairia do programa da tarde para ter um programa à noite. Ele tinha me dito: ‘Olha, você poderia ser a Hebe Camargo amanhã’. O projeto ficou na mesa, ele levantou, veio para cima de mim e eu fiquei absolutamente estupefata! Ele disse ‘vem cá’ e eu fugi da sala dele. Sai com tanto ímpeto que eu despenquei do nono ao oitavo andar, na escada, e aí alguém me socorreu. Quebrei o braço”, contou a apresentadora do programa  ‘Mais Você’.

Ana ainda afirma que apesar de ter denunciado o diretor ao seu superior, nunca houve punição contra seu assediador e finaliza dizendo que espera que esses crimes sejam cada vez mais expostos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code