Ana Hickmann se isola da família por suspeita de Coronavírus!

1
26
Ana Hickmann anuncia que está com suspeita de Coronavírus. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @Anahickmann).

Na tarde deste domingo (22), a apresentadora Ana Hickmann utilizou seu perfil no Instagram para comunicar aos seus fãs que está sob suspeita do Covid-19.

Leia mais: Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus!

Hickamann revelou que após consulta médica, resolveu se isolar no quarto de hóspedes de sua residência, sem contato presencial com sua família. Através dos stories, a loira contou: “Estou com sintomas de gripe, febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e sem tosse pesada. Faço parte do grupo de suspeita do coronavírus”.

Apesar dos sintomas, o diagnóstico de Ana ainda não foi confirmado: “Não tem teste para todo mundo. Somente pessoas com casos graves é que estão fazendo os exames. Eu não quero tirar o lugar de realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital”, explicou, Hickmann.

A apresentadora completa dizendo que fica triste em saber que os profissionais de saúde trabalham com poucos recursos e deixa o recado para os seguidores: “Se você ainda não está levando a sério, comece! É de verdade! Amor, respeito, é se afastar de todo mundo agora. Se você ama, você vai se afastar. Se você está se sentindo mal, resfriado, fique isolado”, alerta.

Vale lembrar que alguns famosos brasileiros também foram infectados pela doença, como o  Cantor Di Ferrero, a influencer Gabriela Pugliesi e a cantora Preta Gil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code