“Amor de Mãe” já tem data para voltar e “A Força do Querer” será esticada após subir na audiência

A Globo finalizou hoje (16) as gravações da novela de Manuela Dias, que está em pausa desde março devido a pandemia do novo Coronavirus.

0
307
Regina Casé e Adriana Esteves em "Amor de Mãe", novela deve voltar em março na Globo. (Reprodução/Internet)

A novela “Amor de Mãe” já tem data para voltar ao ar na tela da Globo em 2021. Segundo informações do “UOL”, a trama protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, retorna em março do ano que vem, ficando no ar até abril, sendo substituída por “Um Lugar Ao Sol” de Lícia Manzo. Lembrando que restam 23 capítulos para encerrar a novela.

“A Força do Querer” reage no Ibope e será esticada

Audiência de TV
Irene seduz Eugênio em “A Força do Querer”. (Divulgação/Globo)

Após um início cambaleante, a edição especial de “A Força do Querer” de Glória Perez finalmente começou a esboçar reação nos números de audiência. Apesar de ainda estar abaixo da meta estipulada para o horário (30 pontos), a trama está reagindo positivamente à chegada da fase em que Bibi (Juliana Paes) entra para o mundo do crime, um dos momentos mais esperados da novela. A Globo vinha “passando a tesoura” nos capítulos para acelerar os acontecimentos e a audiência finalmente subir, e com o retorno positivo, irá esticá-la até março do ano que vem. Inicialmente “A Força do Querer” seria exibida até janeiro. Com isso, a emissora carioca terá tempo de fazer edições mais caprichadas nas cenas finais de “Amor de Mãe”, que precisa de muitos efeitos especiais, principalmente nas cenas de contato físico, que foram gravadas com um vidro entre os atores.

Outro ponto positivo é que “Um Lugar Ao Sol” terá uma boa frente de capítulos para serem exibidos e as gravações não sofrerão com atrasos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui