Alok testa positivo para Covid-19

O DJ afirmou estar assintomático e informou mudança na data de sua live de fim de ano.

0
63
Dj Alok. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (01), Alok revelou ter testado positivo para Covid-19. O anúncio foi feito através das redes sociais do DJ, que publicou um vídeo explicando a situação.

+ Elliot Page se declara transexual

“Toda semana eu e minha equipe fazemos teste de Covid, seguindo seguindo os protocolos para a produção da live e diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu tô bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência”, começou o músico.

“Jamais colocaria outras pessoas em risco, preciso me manter isolado. Por isso a data da live será remarcada para 19 de dezembro. O mais importante é que a Romana e Raika estão bem. Ravi já está com a avó e a gente segue firme aqui. Hora da gente se cuidar”, completou.

O DJ finaliza o vídeo pedindo que o público e seus parceiros não larguem sua mão nesse momento e que valerá à pena a mudança na data de sua live de fim de ano.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui