Aguinaldo Silva volta a alfinetar Marco Pigossi: “Sempre vale a pena ver de novo”

O autor ainda aparenta estar insatisfeito com as críticas feitas pelo ator a novela 'Fina Estampa'.

0
107
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/ Divulgação).

Nesta sexta-feira (14), Aguinaldo Silva voltou a alfinetar Marco Pigossi nas redes sociais. O autor de novelas utilizou seu perfil no Twitter para desenterrar um vídeo de maio de 2012, onde Marco não poupa elogios a novela ‘Fina Estampa’.

+ Gabi Martins testa positivo para Coronavírus

“Me despeço de Fina Estampa, dessa novela tão gostosa e tão prazerosa de fazer. Vou usar o Vídeo Show para agradecer a todo mundo: a equipe, o elenco, Wolf (Maia), Aguinaldo, que foram belos companheiros de trabalho. Uma família”, diz Pigossi no vídeo.

Na legenda da publicação, Aguinaldo ironizou a fala do ator, que já declarou acreditar que a reprise do folhetim devia ser proibido: “Sempre vale a pena ver de novo”, debochou.

Entenda o caso

Marco Pigossi, que participou da novela ‘Fina Estampa’, que está sendo reprisada, fez várias críticas a volta da novela ao horário nobre da Rede Globo. Em live com João Vicente Castro, realizada na última segunda-feira (10), o ator afirmou ter vergonha da época em que participou do folhetim.

+ Malu Gabattii? Manu Gavassi aparece loira e muda de nome nas redes sociais

“Fora o que se falava na novela, essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar pra política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, começou o ator.

“Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, completou Pigossi.

Após a repercussão do assunto, Aguinaldo Silva que é o autor da novela, não deixou por menos e fez questão de alfinetar Marco através das redes sociais:

Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido… Bem, alguma coisa está errada”, declarou o roteirista.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code