Aguinaldo Silva rebate críticas de Marco Pigossi

"Não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera "libertário", se manifeste a favor da censura", disse o autor da novela 'Fina Estampa'.

0
139
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/ Divulgação).

Nesta terça-feira (12), Aguinaldo Silva resolveu responder as críticas feitas por Marco Pigossi, a novela ‘Fina Estampa’, de autoria do mesmo.

+ MC Mirella e Dynho Alves terminam noivado novamente

O autor utilizou seu perfil no Twitter para rebater Pigosse, que afirmou entre outras coisas, que a exibição do folhetim devia ser proibida e que sente vergonha atualmente:

“Um ator diz que Fina Estampa “devia ser proibida de ser reprisada”. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, começou.

“Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido… Bem, alguma coisa está errada”, concluiu o vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo.

Na manhã desta quarta-feira (12), Aguinaldo voltou a rede social e voltou a alfinetar o ator: “Estamos passando por duas pandemias: a do covid19 e a das lives. Para a primeira infelizmente ainda não temos uma vacina. Já para a segunda o tratamento é bem mais simples: desliga!”, escreveu se referindo a live onde Marco criticou a novela.

“Críticas eu aceito, desde que não sejam à minha vida pessoal, que só a mim diz respeito. O que não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera “libertário”, se manifeste a favor da censura, ou seja, de tudo de autoritário e fascista que existe por trás dela”, finalizou Aguinaldo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code