Adriana Sant’Anna chama seguidora de invejosa

A coach foi bastante criticada na web após responder algumas perguntas em seu perfil no Instagram.

0
72
Adriana Sant'Anna. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (08), Adriana Sant’Anna causou na web ao chamar uma seguidora de invejosa. Tudo começou quando a influenciadora, que também é coach, respondia perguntas através de seu perfil no Instagram.

+ Hulk solta o verbo: “Passei meu casamento traindo Iran”

Ao receber um desabafo de um seguidor que afirmou se sentir mal ao ver a vida perfeita mostrada por Sant’Anna nas redes sociais, a coach disparou:

“Isso se chama inveja. Sei que não é intencional… Todos temos esse sentimento dentro de nós. Uns controlam, silenciam e outros não dão conta. O que é o seu caso”, começou.

“É preciso olhar para sua vida e ver onde está o problema. Ver o porque projeta no outro a vida que você poderia estar desfrutando, se pagasse o preço pra ter. E sobre a nossa vida perfeita… Que bom que você sabe que não é! Pois não é mesmo! E está longe de ser. É cada pepino que a gente tem que resolver, cada história em família que só Jesus. Mas posso te falar? Vivemos na paz! Temos dois filhos e saúde e uma família sempre unida. Isso é mais importante que qualquer fator externo. Tudo se torna pequeno ao lado deles!”, continuou a influenciadora que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

A forma como Adriana finalizou a sessão de conselhos à seguidora também chamou a atenção na web: “Agora com todo respeito… Vai cuidar da sua vida e arrumar essa força que está transbordando e pedindo seu cuidado”, concluiu Sant’Anna.

Adriana Sant’Anna diz que seu sucesso não se deve a sua participação no Big Brother Brasil 

Ainda respondendo perguntas feitas por seus seguidores, a coach não gostou nada de ser questionada sobre o papel do Big Brother Brasil em seu sucesso atual:

+ Monique Elias sofre intolerância religiosa

“Pergunte aos mais de 300 participantes que passaram pela casa. Mani que brasileiro tem de tirar o mérito de quem se fud*u literalmente pra ser alguém na vida, dando crédito a uma única coisa. Como se fosse a fórmula do sucesso”, escreveu.

“Facilitar é trabalhar de segunda a segunda 16 horas por dia, sem final de semana, feriado, férias, descanso e sem tempo até pra comer. Facilitar é você continuar insistindo mesmo quando você não ganha um real. Facilitar é trabalhar por nove anos em algo que todos debochavam e lá continuava você. Facilitar é se manter firme na fé e determinação de que a hora vai chegar”, concluiu a influenciadora que participou da 11ª edição do reality show.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code