Adriana Araújo deixa o Jornal da Record

Jornalista passa agora a comandar novos projetos na emissora!

0
146
Adriana Araújo deixa Jornal da Record (Foto: Reprodução/Record TV)

A atual âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo, deixará a apresentação do telejornal e terá como substituta a jornalista Christina Lemos, mineira e que trabalha no Grupo Record há 25 anos.

Adriana Araújo deixa o ‘Jornal da Record’ e irá se dedicar ao “Repórter Record Investigação”. Nos últimos dias, chegou-se a cogitar que Adriana deixaria à Record rumo à CNN Brasil, fato desmentido pelo canal a cabo.

À fritura na Record

A gosto do presidente, a emissora de Edir Macedo tem feito uma cobertura tímida sobre o novo coronavírus. Fato que, desagradou a equipe jornalística do canal da barra funda e até que, Adriana resolveu soltar o verbo sobre o presidente.

“Esse é o melhor número que a gente tem para acompanhar o avanço da Covid-19 no Brasil. Infelizmente, deveria ser divulgado com mais agilidade, com mais transparência, mas no momento não é isso o que está acontecendo. . Como funcionária da notícia, antes de tudo, eu me sinto na obrigação de vir até aqui pra dizer pra vocês que eu sei que está todo mundo cansado, todo mundo esgotado, querendo que isso passe logo, mas agora, saber a realidade da situação que a gente enfrenta, saber a gravidade da situação, é muito importante”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code