Adorem o deus do futebol chamado Neymar Júnior

Craque brasileiro comanda virada sobre o time sensação da Itália

0
86

Com atuação espetacular o PSG vence a Atalanta de virada por 2×1. Os dois gols foram marcados nos acréscimo do segundo tempo. O brasileiro Marquinhos fez o primeiro gol do Paris Saint German aos 46 da etapa final. Agora o time de Paris espera o vencedor do jogo entre o Atlético De Madrid vs RB Leipzig.

O destaque do jogo (e do ano) se chama NEYMAR JÚNIOR, muitas vezes criticado pelos torcedores brasileiros por suas atitudes fora de campo, o astro fez um jogo espetacular hoje e comandou o time rumo às semifinais do torneio mais importante do mundo.

Criou várias jogadas, finalizou, deu passes, armou o time… Um monstro dentro de campo. Uma pena que o prêmio da bola de ouro, que premia o melhor jogador do mundo no ano não será realizado em 2020 devido a pandemia do covid-19, porque caso acontecesse o ganhador seria o brasileiro.

A temporada de 2020 o adulto Ney está muito a frente dos demais concorrentes e caso se confirme o título da liga dos campeões Neymar entrará para história mundial. A monarquia no Brasil acabou faz tempo, mas Neymar consegue redesignar esse feito.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code