Abner Pinheiro revela não ser o pai do filho de Sthefane Matos!

0
179
Abner Pinheiro, Sthefane Matos e o filho do casal. (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira (31), o youtuber Abner Pinheiro causou nas redes sociais ao revelar um teste de paternidade negativo para seu filho com a influencer Sthefane Matos.

+ Gabigol é acusado de racismo!

Através de seu perfil no Instagram, Abner postou vídeos chorando e acusou a Sthefane de traição: “Eu sempre soube das traições, eu sabia mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição p***”, desabafou Pinheiro.Bastante abalado, o baiano continuou dizendo: “Meu filho, velho, Apolo não é meu filho”.

Em um momento do desabafo, Abner chega a mostrar um exame onde consta o resultado negativo da paternidade, mas o que chamou a atenção dos internautas foi o sexo do yotuber, que consta como feminino. Esse detalhe levou alguns internautas a acreditarem que essa possa ser uma brincadeira, já que primeiro de Abril é amanhã.

O ex-casal, que ficou conhecido através de vídeos de trollagem no Youtube, anunciou a separação em 2019, meses após o nascimento de seu filho. Ainda no ano passado, o casal se envolveu em uma polêmica após Sthefane encontrar Abner com outra mulher na casa que o casal dividia. Até o momento Sthefane Matos não se pronunciou sobre o assunto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code