Abismo de Paixão – Resumo de hoje: Segunda-feira, 25/11/19

Abismo de Paixão (Foto: Reprodução).

Abismo de Paixão: Confira o resumo de Segunda-feira, 25/11/19.

Resumo da novela Abismo de Paixão – Segunda-feira, 25/11/19

Ramiro, furioso e com inveja, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora. Almerinda responde que a processadora é um negócio de família, e Ramiro não é parte dela. Além disso, Guido é um homem vivido e estudado, enquanto Ramiro não passa de um morto de fome. Ramiro pergunta a Almerinda se ela confia mais em Guido do que nele. Almerinda responde que sim. Damião diz a Elisa que quer fazer as coisas bem, e não andar as escondidas. Assim, seria melhor que ele esclarecesse tudo com Augusto. Elisa promete falar com seu pai naquela mesma noite. Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Almerinda colocou Guido a frente da processadora.

Ingrid diz a Ramiro que aproveite e tire todo o dinheiro que puder da empresa e coloque a culpa em Guido. Depois de fazer amor, Augusto diz a Carmen que de agora em diante vai tratá-la como merece. Ele joga sobre ela umas notas de dinheiro, dizendo já saber de toda a verdade. Carmen, assustada, diz que nunca foi amante de Rogério Arango. Augusto, surpreso, diz que não se referia a Rogério, e questiona se além de Paulo e Edmundo ela também se entendia com Rogério.

Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la. Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono do local. Almerinda diz a Guido que se Ramiro der problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael diga porque não contou que estava com seu amuleto, já que sabia que ele estava a sua procura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui