Abismo de Paixão – Resumo de hoje: Segunda-feira, 18/11/19

Abismo de Paixão (Foto: Reprodução).

Abismo de Paixão: Confira o resumo de Segunda-feira, 18/11/19.

Resumo da novela Abismo de Paixão – Segunda-feira, 18/11/19

Carmen, e quer pedir sua permissão para que Dolores e Elisa fiquem temporariamente em sua casa. Augusto diz a Lúcio que irá corrigir os erros do passado e tratar Elisa melhor. Almerinda diz a Damião que vai seguir com os preparativos de seu casamento com Florência. Damião pede a mãe que não tenha pressa, pois precisa de tempo para que as coisas com Florência se fortaleçam. Ingrid liga para Damião e pede que se vejam, pois tem algo muito importante a dizer. Almerinda exige que Damião diga quem é a mulher com quem ele acaba de combinar um encontro. Damião responde que não é Elisa, e por isso a mãe não deve se preocupar. Almerinda ordena a Vicente que siga Damião e a informe com quem ele foi se encontrar.

Ingrid diz a Damião que Kenia está apaixonada por ele. Damião diz a Ingrid que nunca deu motivos para que isso ocorresse. Ingrid pede a Damião que fale com Kenia. Carmen diz a Elisa que seu pai e Kenia são amantes e que os surpreendeu aos beijos. Damião vai à casa de Kenia e Elisa também chega neste momento. Ela se surpreende ao ver Kenia e Damião se beijando. Elisa, chorando, recrimina Damião por ter voltado com Florência e estar aos beijos com Kenia. Damião pergunta se Elisa está falando dela mesma, pois não gostaria de ter de lembrá-la que ela, sendo amiga de Paloma, tirou o amor do homem que ela amava.

Paloma diz a Gael que está muito contente com seu noivado, ainda que talvez devam esperar um pouco mais para torná-lo público. Ramona diz a Gael que não permitirá que ele fique com Paloma, pois sabe que ela o ama e ele só está com ela porque precisa esquecer outra mulher. Elisa diz a seu pai que foi reclamar com Kenia por suas mentiras, e a encontrou beijando outro homem. Augusto responde que Kenia é muito jovem, e se até Estefânia foi capaz de trai-lo, imagine uma moça tão novinha. Dolores diz a Elisa que Horácio a pediu em casamento, e ainda que não seja idosa, teme esperar muito e acabar perdendo o tempo útil para ter filhos. Elisa diz que como Dolores mesmo pensa, casamento é algo muito sério, e ela deve perguntar se o quanto ama Horácio, Dolores responde que não sente por ele o mesmo que sentia por Bráulio, mas que irá pensar melhor no caso.

Elisa diz a Dolores que Damião estava beijando Kenia, e que isso é sua culpa, por haver mentido que estava com Gael. Carmen suplica para Augusto não abandoná-la e diz que o perdoa por ele ter uma amante. Augusto aceita seguir com ela. Damião surpreende Gael e Paloma se beijando. Paloma diz a Damião que Elisa mentiu sobre a relação que teria com Gael porque Almerinda a ameaçou com a possibilidade de deixar Augusto apodrecer na cadeia, caso não se afastasse dele. Carmen muito contente diz a Kenia que Augusto e ela se reconciliaram, e que ele foi muito passional, e não parava de dizer que a amava. Carmen finaliza dizendo que se Kenia voltar a se aproximar de seu esposo, a mata. Damião diz a Elisa que já sabe que ela não ama Gael, e que só mentiu porque Almerinda a chantageou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui